/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pai suspeito de estuprar e matar a filha de 1 ano em Barra de São Francisco é denunciado

O crime foi descoberto após a menina dar entrada sem vida em um hospital de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 20 anos, suspeito de abusar e matar a filha de 1 ano e três meses, foi denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES). O crime aconteceu em Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado.

O pai da menina foi preso no fim de agosto após a bebê dar entrada em um hospital do município sem vida. De acordo com o laudo pericial, a causa da morte da menina foi traumatismo craniano.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com o MPES, entre os crimes pelo qual o homem foi denunciado, estão homicídio praticado com meio cruel e utilização desproporcional de força física exercida, o que impossibilitou a defesa da vítima.

O pai da criança foi preso na Zona Rural do município. Na época, a mãe da menina, uma adolescente de 14 anos, foi ouvida pela polícia e liberada. 

LEIA TAMBÉM: Polícia vai investigar morte de idosa queimada em ritual com cachaça

O MPES informou que também ajuizou outra ação contra o pai da criança por estupro de vulnerável, em razão de ter engravidado a mãe quando esta tinha apenas 13 anos de idade.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por conta do envolvimento de menores, o caso segue em segredo de Justiça e, por isso, outras informações não são divulgadas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.