/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher mata marido a facadas após ser agredida na Serra

A mulher foi detida e encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher.

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Matheus Brum
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela mulher, no bairro Parque das Gaivotas, na Serra. Tudo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10). A mulher alegou que usou a faca para se defender das agressões.

Ele foi identificado como Fábio Junior Chaves e era mecânico. A mulher é uma estudante de pedagogia, de 34 anos. Familiares contaram que a briga começou quando ele voltou de um forró e encontrou a esposa na rua.

De acordo com a Polícia Civil, os militares foram acionados para ir até a Praça de Nova Almeida, onde aguardava uma ambulância do Samu, que solicitava apoio no atendimento de uma ocorrência envolvendo um suposto indivíduo esfaqueado no bairro. No local, a equipe foi informada que a vítima já estava morta. A Polícia Civil foi acionada.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A esposa do homem disse que eles discutiram após retornar de um forró e durante o desentendimento, seu companheiro a agrediu com socos, chutes e a arremessou contra os móveis da sala da residência do casal.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A mulher relatou, ainda, que em um momento de desespero, ela pegou uma faca para se defender. O homem foi na direção dela para novamente agredi-la, então a mulher desferiu um golpe de faca no lado direito do peito do cônjuge. Ela disse que não tinha intenção de matar o companheiro.

A vítima fugiu correndo, porém, caiu em frente a um supermercado, onde faleceu. Abalada, a moça não quis conversar com a imprensa. Segundo familiares, ela e Fábio Júnior estavam juntos havia aproximadamente 3 anos. Nesse período, ele a agrediu outras vezes e não aceitava uma separação.

A mulher foi levada para o Pronto Atendimento e, depois, foi detida e encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher.

Leia também: Mulher morre após cair de barranco de 4 metros em Viana e marido acaba preso

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.