/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem invade casa e agride ex-namorada e duas crianças na Serra

Segundo a mulher, o suspeito do crime teria feito diversas ameaças durante as agressões neste sexta-feira (7)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem invadiu a casa da ex-namorada e agrediu ela, o filho dele e a filha dela, de apenas oito anos, na noite desta sexta-feira (7), em Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra. A vítima sofreu várias escoriações nos braços, no pescoço e no rosto.

Segundo a mulher, o suspeito do crime teria feito diversas ameaças. "Pediu pra conversar comigo, pedindo para não separar porque ele me amava. Eu falei que não dava mais. Ele ficou me ameaçando, falando que ia me matar, que ia botar fogo na minha casa. Se eu não fosse dele, eu não seria de mais ninguém", relatou.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Logo depois das ameaças, o homem também agrediu as crianças. "Começou a bater na cabeça do filho dele. Entrei no meio, e meu irmão veio também. A minha filha automaticamente veio, mas também apanhou", disse.

Os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia. "A polícia veio e eu nem estava sabendo. Ele estava saindo e levaram a gente para a Delegacia da Mulher", contou.

LEIA TAMBÉM: Homem é assassinado com mais de dez tiros na frente do filho no Sul do ES

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na manhã deste sábado (8), a vítima soube que o suspeito deve passar, ainda neste dia, por uma audiência de custódia. Ela afirma que o ex-namorado é dependente químico.

"Ele precisa, infelizmente, de um tratamento, uma internação, porque ele é alcoólatra e é viciado em drogas", disse.

A mulher afirmou que após o ocorrido ainda não conseguiu dormir direito. Segundo ela, o relacionamento durou cerca de dez meses. Ela já teria sido agredida outras vezes, mas perdoou o suspeito.

Determinada a recomeçar a vida dela, ela afirma que espera que a justiça seja feita. "Que ele pague pelo que ele fez, porque a gente não esquece nada disso", desabafou.

*Com informações da repórter Suellen Araujo, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.