Homem apontado como gerente do tráfico de drogas em Vitória é assassinado
O homem foi morto por volta de 01h, no alto do morro. Militares contaram que foram tantos tiros, que os peritos não conseguiram identificar quantos o atingiram
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. Ele foi identificado como Paulo Roberto Silva Reis e, segundo a polícia, seria gerente do tráfico de drogas da região.
O homem foi morto por volta de 01h, no alto do morro. Militares contaram que foram tantos tiros, que os peritos não conseguiram identificar quantos o atingiram.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Testemunhas contaram que Paulo estava em um carro quando quatro suspeitos encapuzados e armados chegaram atirando.
Ele correu para uma escadaria e invadiu a casa de uma moradora, que estava no quarto com a filha. Os criminosos invadiram o local, atiraram várias vezes contra o homem e depois colocaram o corpo dele na rua.
Testemunhas contaram ainda que o homem assassinado era conhecido como Paulinho, e seria gerente do tráfico de drogas da região.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.
Leia também:
>> Maus-tratos: 16 animais são resgatados e hotel clandestino é fechado em Jardim Camburi