Dois adolescentes são apreendidos por colocarem fogo em ônibus em Vitória
A informação foi repassada pelo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, durante uma transmissão ao vivo no Instagram
Dois adolescentes responsáveis por colocarem fogo em ônibus em Vitória, foram presos na tarde desta terça-feira (11). A informação foi confirmada pelo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos) durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Veja:
Segundo o prefeito, os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, estão sendo atendidos no Pronto Atendimento em São Pedro, em Vitória.
"Eles estão apreendidos da forma do Estatuto da Criança e do Adolescente e recebendo atendimento médico para serem apresentados a polícia", explicou.
Além disso, Pazolini afirmou que está acompanhado as ações. "Durante toda noite, madrugada, acompanhei todo o trabalho da Guarda e da polícia", finalizou.
ATAQUES EM VITÓRIA
Dois ônibus foram incendiados no inicio da tarde desta terça-feira (11) em Vitória. Este é mais um ataque após a morte de um jovem apontado pela polícia como segurança de um dos traficantes mais procurados pela Justiça no Espírito Santo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipes conseguiram controlar as chamas no bairro Consolação. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, um idoso que mora próximo ao local onde o coletivo foi incendiado, foi retirado às pressas do local. Ele não chegou a ficar ferido e nem passar mal por conta da fumaça.
As equipes também se dirigiram ao bairro Santo Antônio para controlar o outro incêndio. O trabalho dos bombeiros é acompanhado pela Polícia Militar, que reforça a segurança dos profissionais.
LEIA TAMBÉM: Ônibus é metralhado e carro de TV é incendiado após morte de traficante em Vitória