Casa é incendida após criminosos trocarem tiros com a PM em Vitória
O imóvel também foi alvo de tiros. Segundo testemunhas, mais de 20 cápsulas foram encontrados no local
Dois homens foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Santo André, em Vitória. Horas depois do tiroteio, uma casa foi incendiada e atingida por mais de 20 tiros. Diversas cápsulas de drogas ficaram espalhadas pelo chão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo a polícia, a confusão começou durante um patrulhamento na Rua Ministro Ruy Barbosa nesta madrugada. Os militares contaram que, por volta de 1h, viram cinco homens em atitude suspeita passando pela rua.
Os homens, de acordo com os militares, correram em direção a uma casa. A Polícia Militar disse que um dos suspeitos atirou contra os militares e, para se defender, os policiais revidaram.
LEIA TAMBÉM: Polícia vai investigar morte de idosa queimada em ritual com cachaça
Dentro da casa, a polícia conseguiu deter dois dos suspeitos. Os outros três conseguiram pular os muros das residências que ficam ao entorno e fugiram.
Após a prisão, um novo tiroteio voltou a assustar os moradores da região. Por volta das 4h, a casa que os traficantes usaram para se esconder dos policiais foi incendiada e teve a parede atingida por vários tiros. Testemunha contaram que foram os traficantes rivais do grupo que fizeram a ação.
Os vizinhos da residência correram para apagar o fogo. Mesmo com empenho dos moradores, o interior da casa ficou destruído. O forro de PVC derreteu com o calor das chamas.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV.