/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Rua é interditada após nova suspeita de bomba em Vitória

Dessa vez, o suposto artefato foi colocado na rua Amélia da Cunha Ornelas, em Bento Ferreira. Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Fábio Gabriel | TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma rua do bairro Bento Ferreira, em Vitória, foi interditada, na noite desta terça-feira (19), por causa de uma nova suspeita de bomba na região. Dessa vez, o suposto artefato, um objeto cilíndrico amarelo e preto, foi colocado na rua Amélia da Cunha Ornelas, próximo à rotatória com a rua Chafic Murad.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Vitória foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar também foi acionado.

Ainda não há uma confirmação de que se trata mesmo de uma bomba. A matéria será atualizada assim que a polícia confirmar a informação.

O caso gerou curiosidade em vários moradores da região, que observaram, das varandas dos prédios, os trabalhos da polícia e da Guarda.

Câmeras de segurança de um prédio da região registraram o momento em que um suspeito coloca o objeto sobre a calçada, bem em frente ao condomínio. As imagens podem ajudar a polícia a chegar até o suspeito e esclarecer os fatos.

Reprodução
Fábio Gabriel | TV Vitória
Fábio Gabriel | TV Vitória
Fábio Gabriel | TV Vitória

Terceiro caso de bomba em menos de uma semana

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Essa é a terceira vez, em menos de uma semana, que a polícia é acionada, na Grande Vitória, para atender a uma suspeita de bomba.

No último sábado (16), uma bomba foi encontrada na rua Neves Armond, na Praia do Suá, bem próximo a Bento Ferreira. Na ocasião, o Esquadrão Antibombas também foi acionado e detonou o artefato explosivo.

A bomba foi encontrada por um casal, que passava pela região e acionou a polícia. Um trecho de cerca de 400 metros da rua onde o objeto foi visto foi interditado para o trabalho dos policiais.

Já na segunda-feira (18), a polícia foi acionada para atender outra ocorrência relacionada a explosivo. Dessa vez, o artefato, uma granada caseira, foi encontrado no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha.

Ele foi jogado no local por um suspeito que tentava fugir da Guarda Municipal. O local foi isolado e o Esquadrão Antibombas foi acionado. Os policiais detonaram a bomba, que era composta por pregos e outros objetos cortantes.

Leia também: Esquadrão antibombas já foi acionado 21 vezes neste ano no Espírito Santo

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.