/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Assaltante rouba celular de criança de 7 anos e dinheiro de mercearia em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Rio Branco e momentos depois vários policiais apareceram no local porque já procuravam pelo suspeito por outro roubo, que conseguiu fugir

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um criminoso assaltou uma mercearia pela grade do estabelecimento e fugiu com todo o dinheiro do caixa e o celular de uma criança de sete anos que assistia desenho na hora do roubo.

A ação, que aconteceu na noite desta terça-feira (26), em Rio Branco, bairro de Cariacica, foi flagrada por uma câmera de videomonitoramento. 

Momentos depois, vários policiais apareceram no local porque já procuravam o suspeito devido a outro roubo, mas o homem conseguiu fugir.

Por volta de 20h40, o homem chegou de moto e, sem tirar o capacete, foi até a grade do estabelecimento e pediu um produto para se passar por cliente.

A esposa do proprietário trabalhava na mercearia no momento do crime e, quando chegou no caixa, o suspeito sacou uma arma

Ele anunciou o assalto e exigiu todo o dinheiro do caixa, que a mulher entregou, junto do celular da criança.

Suspeito tinha cometido outro roubo momentos antes e era procurado pela polícia 

Foto: Reprodução TV Vitória
O proprietário da mercearia contou que instalou a grade para evitar situações como o assalto desta terça-feira (26), e que de noite só funciona com a ferramenta fechada  
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O dono da mercearia não estava no momento do assalto, e contou a equipe da TV Vitória/Record que o suspeito ainda ameaçou uma moradora antes de fugir.

"Nossa vizinha que mora na casa da frente viu o assalto e começou a gritar, então ele apontou a arma para ela, subiu na moto e fugiu. Ele só assaltou a loja porque viu que só tinha a minha esposa e minha filha, sem mais ninguém", disse.

O proprietário contou ainda que a família está traumatizada, e disse que está difícil trabalhar como comerciante atualmente.

"Minha filha de sete anos está traumatizada e chorando muito, e minha esposa nem queria descer para trabalhar hoje de tanto medo. Tenho essa mercearia há 1 ano e 9 meses e ainda estou pagando o investimento dela. Aquele homem levou o dinheiro que eu usaria para pagar meus boletos hoje", desabafou. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.