/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Motorista de aplicativo tem carro e celular roubados enquanto aguardava passageira embarcar

Rapaz fez um apelo a todos que utilizam os serviços dos motoristas de aplicativo. Pede que os passageiros não demorem a embarcar

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motorista de aplicativo foi assaltado enquanto esperava a passageira embarcar. O dono do veículo, Alan Sales, de 29 anos, contou, que é motorista de aplicativo há quatro anos e que o carro estava sem seguro, pois havia cancelado o antigo contrato com uma seguradora e estava em busca de outra. 

O rapaz foi rendido no bairro São Conrado, em Cariacica. De acordo com ele, o bandido estava armado. 

"Passou por mim, nisso, eu já parado, esperando o passageiro. Quando eu olhei no retrovisor, ele voltou, já sacou a arma, mandou eu descer, levantar a mão e aí anunciou o assalto. Pediu para que eu levantasse a camisa, rodasse para saber se eu estava armado, entrou no veículo e foi embora", disse Alan. 

Com ajuda da passageira, que estava sendo aguardada, o motorista acompanhou o caminho do bandido com ajuda da geolocalização do celular, que também foi levado junto com o carro. 

"Eles me ajudaram já ligando para a polícia, porque levaram todos meus documentos, celular, eu não tinha nada ali, então já foram ligando para polícia. E, ali, eu aguardei a chegada da viatura", contou o rapaz. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda segundo o motorista, toda a ação, nesta quarta-feira (06) durou menos de um minuto, mas trouxe um prejuízo de cerca de R$ 30 mil. 

"Na hora em que ele arrancou com o carro, ele ainda olhou pra mim e disse: 'fica tranquilo, que você vai recuperar seu veículo'. Eu, já acho difícil.' relembrou Alan.

O motorista, que trabalhava como auxiliar administrativo e mudou de profissão para auxiliar a esposa em casa com a filha pequena, contou, que no momento, a esposa está desempregada e ele não sabe como vão se manter. 

"No momento, sou eu quem sustenta minha família, minha esposa está desempregada. Então, eu confesso pra você, eu ainda não pensei no que eu vou fazer, agora em diante, caso eu não recupere o veículo" lamentou. 

O rapaz aproveitou para fazer um apelo a todos que utilizam os serviços dos motoristas de aplicativo. Pede que os passageiros não demorem a embarcar. Os profissionais podem acabar se tornando vítimas de criminosos, como ocorreu com ele.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

De acordo com a Polícia Militar, não foi localizado acionamento para a PM atender ocorrência com estas características nessa quinta-feira (07), nos bairros informados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.