/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Irmãos assassinados: padrasto de 17 anos que integrava organização criminosa era alvo dos tiros

O adolescente, segundo a polícia, tinha um relacionamento com a mãe das crianças, de 31 anos, e fazia parte de uma organização criminosa

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A polícia concluiu, durante as investigações do assassinato dos irmãos Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10 anos, que as crianças foram mortas no lugar do padrasto, de 17 anos. 

Em coletiva na manhã desta segunda-feira (18), a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que o adolescente, que tem um relacionamento com a mãe das crianças, de 31 anos, teria feito parte da mesma organização criminosa dos suspeitos de assassinar os irmãos.

Ele seria morto por se recusar a continuar traficando e, segundo a polícia, já chegou a ser agredido por isso em uma outra ocasião. 

As investigações apontaram ainda que, assim como o companheiro, a mãe dos meninos também tem envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Na tarde de sábado (16), uma ação conjunta apreendeu quatro adolescentes por suspeita de participação no assassinato das crianças. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Um dos detidos tem 15 anos, um 16 e outros dois, 17. Os quatro foram localizados nas proximidades do local do crime. Segundo as investigações, mais um jovem, de 18 anos, está envolvido no crime e continua foragido. 

Saiba mais: Quatro adolescentes são apreendidos por suspeita de assassinar crianças no Norte do ES  

Além disso, um mandado de prisão contra o mandante do crime, que seria um homem de 28 anos, já foi expedido. Segundo a polícia, os executores não sabem de quem se trata, só receberam a ordem para cometer o crime. 

Irmãos foram assassinados enquanto dormiam

Kamilly Santos Oliveira e Keyrrison Santos de Oliveira foram baleados dentro de casa, em Braço do Rio, no município de Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e quando chegou no local a menina de 8 anos já estava sem vida. O menino de 10 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A mãe das vítimas contou que estava dormindo com o companheiro quando ocorreu o crime. De acordo com o depoimento dela, dois homens arrombaram a porta da frente da casa e efetuaram os disparos. As crianças dormiam em uma cama na sala e foram atingidas pelos tiros. 

Leia também: "É uma covardia. Sinto a falta deles", diz bisavô de irmãos assassinados no Norte do ES

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista. 




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.