/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem apontado como chefe do tráfico em Vitória é preso em hospital na Serra

O suspeito havia sido baleado na noite anterior e dado entrado na unidade. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Sesa
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas do Morro do Alagoano, em Vitória, foi preso na tarde deste sábado (09), dentro de um hospital na Serra. A prisão foi feita por policiais militares do 1º Batalhão.

O suspeito, que não teve o nome revelado, havia sido baleado na noite anterior e dado entrado na unidade. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar, após uma tentativa e um homicídio ocorridos no bairro Ariovaldo Favalessa, na noite de sexta-feira (08), equipes realizaram diligências com intuito de identificar a autoria e motivação do crime. 

Durante os trabalhos foi constatado que um terceiro indivíduo havia sido baleado, porém não tinha dado entrada em nenhum hospital da capital.

Posteriormente, ele foi localizado no Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra. As equipes foram até o local e verificaram que se tratava de um dos chefes do tráfico do bairro Alagoano. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha dado nome falso e disse ter sofrido uma tentativa de latrocínio em Manguinhos, nesta madrugada.

O homem foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde foi devidamente identificado, sendo cumprido o mandado de prisão.

Segundo a Polícia Militar, ele permanecerá na unidade hospitalar, sob escolta policial, até receber alta médica.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.