/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Chefe do tráfico de Planalto Serrano e 4º da lista dos mais procurados do ES é preso

Atualmente, ele era o mais procurado no município da Serra

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Sesp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem identificado como Paulo Ricardo Ferreira Souza, 25 anos, vulgo Loló, foi preso, na noite desta quarta-feira (27), por militares do 6º Batalhão da Polícia Militar. 

Ele é considerado pela polícia o quarto na lista dos criminosos mais procurados do ES e, atualmente, o mais procurado no município da Serra, sendo considerado o chefe do tráfico de Planalto Serrano.

Além da prisão, também foi apreendido vasto material do trafico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, Paulo Ricardo está no mundo do crime deste que tinha 20 anos. 

Cntra ele havia três mandados de prisão, sendo dois por homicídio e um por trafico de drogas. Além disso, ele seria o responsável por ataques e outros crimes em planalto serrano.

Os ataques promovidos por Paulo Ricardo, de acordo com a Polícia Militar, começaram após a prisão de um rival no início do ano.

Segundo a Polícia, o bairro vai continuar recebendo atenção da PM para que a população possa ter segurança.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em uma lista divulgada em junho deste ano, a Polícia Civil afirmou que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio. 

Segundo os levantamentos, o grupo criminoso atua no Bloco A de Planalto Serrano, e é ele quem ordena os ataques a gangues rivais, com o objetivo de expandir sua área de atuação.

A namorada de Paulo foi assassinada em um ataque direcionado a ele, no dia 29 de maio deste ano. Investigações também indicam que Paulo Ricardo pode estar envolvido em ataques contra jornalistas no bairro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.