Chacina em Vila Velha: suspeito de matar cinco pessoas se escondeu no guarda-roupa
O suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira, em uma residência no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha
O jovem suspeito de assassinar cinco pessoas e deixar outras três feridas no bairro Darly Santos, em Vila Velha, foi preso nesta segunda-feira (18).
De acordo com informações dos policiais que realizaram a prisão, o rapaz estava escondido dentro de um guarda-roupa de uma casa do bairro Primeiro de Maio, também em Vila Velha.
A polícia chegou até a residência por meio de denúncias anônimas. A prisão aconteceu em ação conjunta realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Vila Velha.
Segundo a polícia, a operação vai continuar na noite desta segunda-feira para tentar localizar a arma utilizada no crime.
No final da tarde, o governador Renato Casagrande afirmou que os suspeitos terão punição rigorosa.
"Nossas forças policiais acabam de prender o autor do quíntuplo homicídio ocorrido em Vila Velha no último sábado. Resposta rápida e rigorosa para quem insiste em desafiar a lei e a ordem", escreveu Casagrande.
O suspeito está no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa de Vitória, onde está sendo ouvido. A polícia informou que a ocorrência ainda está em andamento e que os detalhes serão divulgados após a conclusão dos trabalhos.
Cinco pessoas morreram após serem baleadas em bairro de Vila Velha
O crime aconteceu no último sábado (16). As vítimas estavam em um churrasco quando foram baleadas. Quatro pessoas morreram no local e uma a caminho do hospital.
Elaine Cristina Machado, 49 anos, Felipe dos Santos, 31 anos, Claudionor Liberato, 59 anos, José Quirino Filho, 59 anos, e José Roberto, 54 anos, foram mortos na chacina.
LEIA TAMBÉM: Professora, líder comunitário, feirante: veja o perfil das vítimas da chacina em Vila Velha
Para a polícia, moradores da região disseram que o crime pode ter relação com a disputa de terras.
Em um vídeo enviado por leitores do Folha Vitória, é possível ver o local do crime. Moradores da região acompanharam o trabalho da polícia.
*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.