/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Carreteira é brutalmente assassinada e corpo é jogado em casa abandonada na Serra

Loides Ewald Gomes, de 38 anos, era carreteira, mas estava desempregada há cerca de um ano

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi morta com mais de 10 facadas na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Taquara II, na Serra. O corpo da vítima ainda foi jogado de uma altura de três metros e acabou atingido por vergalhões. 

A mulher foi identificada como Loides Ewald Gomes, de 38 anos. Segundo a irmã dela, que não quis se identificar, a vítima era carreteira, mas estava desempregada há cerca de um ano.

A polícia informou que foram encontradas mais de 10 facadas em várias partes do corpo, sendo o corte mais profundo no pescoço. Depois de jogar o corpo em uma casa abandonada, o suspeito ainda tentou escondê-lo com telhas. 

Foto: TV Vitória

No bairro, ninguém presenciou o crime e a família tenta entender o que aconteceu. Segundo eles, Loides era uma mulher batalhadora e divertida, mas depois de ficar desempregada, acabou se entregando às drogas e bebidas. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Peritos e investigadores deram início aos trabalhos no local do crime. A Polícia Civil segue com as investigações, na tentativa de identificar os suspeitos e uma possível motivação para o crime. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> Homem é preso após agredir a esposa e trancar filhos dentro de casa na Serra

>> Cinco pessoas são baleadas após ataque de criminosos em Vila Velha

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.