Adolescente agride padrasto com facão após briga para usar televisão na Serra
De acordo com a Polícia Militar, brigas entre os dois acontecem com frequência e a polícia já foi acionada várias outras vezes
Um adolescente de 15 anos agrediu e ameaçou o padrasto com um facão, no início da manhã desta terça-feira (26), no bairro Jacaraípe, na Serra. A polícia foi acionada e ele acabou apreendido.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o adolescente em cima da laje da residência, com um facão em uma mão e, na outra, um pedaço de madeira. Ele ameaçava matar os familiares, principalmente o padrasto.
Os policiais pediram reforço e conseguiram contê-lo. Ele havia agredido o padrasto, que estava machucado, e ainda teria ateado fogo nas roupas dele e quebrado todas as ferramentas de trabalho.
O adolescente passou a manhã na Delegacia Regional da Serra, junto com a mãe e o padrasto, prestando depoimento.
Segundo a polícia, a confusão teria começado por conta do uso da televisão. Um deles queria assistir o jornal e o outro queria jogar vídeo-game, o que acabou irritando o rapaz, que partiu para cima do companheiro da mãe.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, brigas entre os dois acontecem com frequência e a polícia já foi acionada várias outras vezes. O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV