/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de participar de chacina em ilha de Vitória se entrega à polícia

Ele se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da tarde, acompanhado da advogada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O segundo suspeito de envolvimento na chacina da Ilha Doutor Américo foi preso neste sábado (03). Trata-se de um homem de 18 anos, contra o qual já havia mandado de prisão em aberto. O suspeito se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da tarde, acompanhado da advogada.

"Ele prestou depoimento e afirmou estar presente no momento do crime e ser um dos executores. Agora ele está sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da justiça", afirmou o delegado Marcelo Cavalcanti, titular da DHPP Vitória e responsável pelas investigações.

Esta é a segunda prisão relacionada ao crime. Na última sexta-feira (02), outro suspeito, contra o qual também havia mandado de prisão, foi localizado pela Força Tática do 7° Batalhão da Polícia Militar e conduzido ao DHPP.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O inquérito que investiga os quatro homicídios consumados e dois tentados, cometidos no dia 28 de setembro, continua em andamento. Ao todo, cinco suspeitos foram identificados como autores do crime e ligados à organização criminosa atuante na localidade conhecida como Morro do Quiabo, em Cariacica.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.  

*As informações são da Polícia Civil do Espírito Santo

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.