/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos são presos após trocarem tiros com a polícia, baterem carro e invadirem residência

A polícia acredita que um dos suspeitos tenha ligação com o ataque que aconteceu no Centro de Vitória no último final de semana

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Três homens foram presos, na noite da última sexta-feira (09), após trocarem tiros com policiais miliares, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Um deles é suspeito de ter envolvimento com o ataque que aconteceu no último domingo (04), no Centro de Vitória

De acordo com a polícia, os jovens estavam em um carro roubado. A suspeita é de que os três tenham efetuado cerca de 60 disparos na região da Ilha do Príncipe, em Vitória, e fugido para Vila Velha.

Segundo o Sargento Prates da Polícia Militar, no meio do trajeto eles receberam ordem de parada da equipe que fazia um patrulhamento na região. Os suspeitos não respeitaram e foram perseguidos pela guarnição. "Nós tivemos a informação que indivíduos com as mesmas características haviam feito um ataque em Vitória, eles não obedeceram a ordem de parada e ainda atiraram contra a equipe", contou. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em uma mureta de contenção. Um deles foi preso em seguida com duas armas e os outros dois conseguiram fugir. 

A polícia fez buscas pela região e encontraram os dois homens escondidos dentro de uma residência. As mulheres que moram na residência foram mantidas em cárcere privado. 

Com os suspeitos, foram encontrados três pistolas, munições, carregadores, um celular e um rádio comunicador. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. 

A polícia suspeita que um dos detidos tenha ligação com o ataque que aconteceu no final de semana passado, no Centro de Vitória. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.  "A Polícia Civil está trabalhando para ligar os fatos", ressaltou o sargento. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.