/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Túmulos de cemitério em Colatina viram esconderijo do tráfico de drogas

Polícia recebeu denúncias de que os túmulos do cemitério São Francisco de Assis estavam sendo usados por criminosos para esconder drogas. Uma cadela da PM foi levada até o local e encontrou tabletes de maconha. Ninguém foi preso

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Túmulos de um cemitério em Colatina estão sendo utilizados como esconderijo de drogas. A denúncia foi feita por familiares das pessoas enterradas no cemitério São Francisco de Assis, no bairro São Judas Tadeu.

A polícia militar fez uma busca, com o auxílio de um cão farejador no local. A cadela Kyra encontrou três tabletes de maconha escondidos no cemitério. De acordo com a polícia, o bairro São Judas Tadeu é um dos lugares com alto índice de violência e tráfico de drogas da cidade.

Mesmo sem ter localizado o dono dos entorpecentes, a polícia informou que há indicações de quem seria o proprietário da droga e a qual grupo de traficantes estaria ligado.

A polícia vai seguir com o caso, para que a captura do criminoso seja realizada.

*Com informações da Difusora Colatina

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.