/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso por furtar bicicleta e patinete de aplicativo

O crime foi notado porque o serviço não funciona na cidade

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi detido em uma operação integrada da Guarda Municipal da Serra, com o Departamento de Operações de Trânsito, na quinta-feira (17), no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, após furtar uma bicicleta e um patinete de um sistema de compartilhamento. O crime foi notado, porque o serviço não funciona na cidade. 

Segundo o supervisor da Guarda Municipal da Serra, agente Medeiros, o suspeito estava conduzindo a bicicleta, quando foi abordado pelos policiais que lembraram que o serviço funciona apenas em Vitória. Neste momento, foi descoberto que ele rompeu o lacre e furtou a bicicleta no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Os equipamentos de uso coletivo são destravados apenas via aplicativo, mediante pagamento, mas tiveram os lacres de segurança quebrados pelos criminosos. O homem foi encaminhado pelos agentes ao DPJ de Laranjeiras.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em seguida, um patinete também de uso coletivo do município de Vitória foi encontrado no bairro Manoel Plaza, na Serra, após denúncia anônima. O transporte estava escondido embaixo de um colchão em um terreno baldio. A empresa responsável pelo equipamento foi avisada sobre o caso e o patinete foi entregue no DPJ de Laranjeiras. Nenhum suspeito foi identificado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.