/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é encontrado morto após ajudar vizinha que sofria agressões de ex-marido

A mulher estava em casa com os filhos, quando o suspeito invadiu o local com um machado e a agrediu. Ela conseguiu correr até a casa do vizinho para pedir ajuda

Alissandra Mendes

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
Foto: Alissandra Mendes
O corpo de João foi encaminhado ao SML
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um lavrador de 55 anos foi encontrado morto na noite do último domingo (27), no interior de sua residência, na localidade de Córrego do Piedade, zona rural de Dores do Rio Preto. Horas antes, João Ferreira de Moura teria ajudado uma vizinha que sofria agressões do ex-marido, que é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de João foi encontrado por volta das 21h30. Uma testemunha contou que uma vizinha, de 38 anos, foi até a residência da vítima pedindo por socorro, pois seu ex-marido, de 36 anos, queria matá-la com um machado.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento do município. Ela contou aos policiais que está separada há cinco anos e registros diversas ocorrências de agressões de ameaças de morte sofridas pelo ex-marido.

Ela contou ainda que estava em casa com os filhos, quando o suspeito entrou no local com um machado e começou a desferir os golpes. Ela foi atingida na mão esquerda e sofreu uma fratura exposta. Depois correu até a casa do vizinho para pedir ajuda.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo informações da Polícia Civil, o ex-marido é o principal suspeito do assassinato de João. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A motivação e as causas do crime ainda serão apuradas. O corpo de João foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.