/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos armados invadem casa, matam jovem e deixam mulher baleada em Cariacica

Segundo a Polícia Civil, os autores do crime seriam traficantes de Santa Rosa, bairro vizinho de Graúna

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um rapaz identificado como Felipe Santos Moraes, de 21 anos, foi morto a tiros e uma jovem foi baleada na noite de quarta-feira (30), no bairro Graúna, em Cariacica. A casa onde as vítimas estavam foi invadida por criminosos que queriam expulsar o jovem do bairro.

O atentado foi cometido por pelo menos seis homens armados. No momento do crime, as vítimas assistiam TV dentro da casa. Segundo a Polícia Civil, os autores seriam traficantes de Santa Rosa, bairro vizinho de Graúna. 

A polícia adiantou que a ocorrência é um desdobramento da guerra do tráfico de entorpecentes entre suspeitos dos dois bairros. Os policiais que levantaram as informações disseram à reportagem que o alvo dos criminosos era o jovem assassinado. Ainda segundo a polícia, a casa onde ocorreu o crime pertence ao sogro de Felipe.

A jovem baleada tem 20 anos de idade. Ela foi atingida de raspão nas nádegas e socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Após ser atendida, ela recebeu alta. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.