Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na fralda de bebê em presídio na Serra
Inspetoras penitenciárias encontraram 15 buchas de maconha na fralda da criança, após receberem denúncia anônima
Uma mulher foi detida na tarde desta quinta-feira (04) quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS) com 15 buchas de maconha na fralda da filha de dois anos.
Durante uma visita, inspetoras penitenciárias do CDPS receberam uma denuncia anônima de que a mulher estaria com drogas, que seriam entregues ao marido, detido na unidade. As inspetoras perceberam um volume na fralda da criança e pediram que a fralda fosse retirada, quando encontraram a droga.
O pai da criança também foi levado à delegacia para ser interrogado. De acordo com investigadores da Polícia Civil, ele será conduzido novamente ao presídio após o interrogatório. A criança ficou com a avó na delegacia para aguardar a chegada do Conselho Tutelar, que vai determinar para quem a menina será entregue.
De acordo com informações da Delegacia Regional da Serra, a mulher foi interrogada pelo delegado do plantão e autuada por tráfico de drogas. Ela será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Bubu, em Cariacica.