Mãe de bebê arremessado pela janela será encaminhada ao presídio após alta de hospital
Segundo testemunhas, após arremessar o filho pela janela, a jovem foi encontrada desorientada
A mulher que, segundo testemunhas, arremessou a filha de apenas dois meses pela janela de um apartamento segue internada em um hospital psiquiátrico em Cariacica. De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada por tentativa de homicídio e será encaminhada para o presídio após receber alta da unidade hospitalar.
Segundo a polícia, após o crime, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (02), a jovem de 29 anos estava desorientada e foi levada ao hospital por uma ambulância do Samu e com escolta policial.
Na unidade, os servidores disseram que não tem permissão para passarem informações. Segundo testemunhas, após arremessar o filho pela janela, a jovem foi encontrada desorientada e ao chegar no hospital, ela recebeu atendimento e foi medicada.
O bebê, de apenas dois meses, segue internado na emergência do Hospital Infantil de Vitória e segue em estado grave. Segundo uma tia da criança, o bebê não teve ferimentos graves.
O pai da criança, um garçom de 35 anos, também está internado em um outro hospital de Vitória. Ele foi socorrido consciente depois de cair do telhado tentando salvar o filho que, segundo testemunhas, foi arremessado pela mão do segundo andar do prédio onde a família mora, em Campo Grande.
Vizinhos contaram que o garçom foi socorrido pelo Samu e reclamava de muitas dores nas costas no momento do socorro e ainda afirmava não sentir as pernas. Familiares informaram que ele deve passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (03) para a colocação de um parafuso na coluna.