Homem é assassinado e jogado em vala de parque municipal da Serra
O trecho da estrada que passa dentro da parque, segundo moradores, fica totalmente deserto durante à noite
Um homem foi morto a tiros dentro de um parque municipal, na Serra. Após o crime, o corpo da vítima foi jogado dentro de um valão, nas proximidades de uma estrada do Jardim Botânico, no bairro Santo Antônio.
Durante o dia, o local é de aparente tranquilidade. O guarda Roberto de Oliveira até aproveita para pescar no local, mas conta que a noite, a situação é outra. “É inseguro, porque os guardas foram retirados e só tem vigia a noite. Já defendi pessoas aqui dentro”, conta.
Na noite desta quinta-feira (04), um jovem foi assassinado em uma estrada que passa dentro do parque. Adenilton de Jesus Pereira, 20 anos, morreu com seis tiros por volta das 21 horas.
A estrada liga os bairros Santo Antônio, Cascata e Vista da Serra. O trecho que passa dentro da parque, segundo moradores, fica totalmente deserto durante a noite. De acordo com a polícia, os suspeitos levaram Adenilton até o local e atiraram. Em seguida, jogaram o corpo do rapaz dentro de uma vala.
Segundo a polícia, a vítima estaria cometendo alguns furtos na região. Por telefone, um familiar disse desconhecer essa informação e contou que o jovem era usuário de drogas. Ele também estaria sofrendo ameaças. Um dia antes de ser morto, o jovem teria sofrido um atentado.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo de Adenilton foi levado para o Departamento Médico Legal (DML). Até o início da tarde desta sexta-feira (05), nenhum suspeito foi detido.