/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é assassinado após invadir casa durante a madrugada na Ilha do Príncipe

A porta teria sido arrombada pelo invasor, que foi morto em seguida, dentro do quarto.

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi morto após invadir uma kitnet na madrugada deste sábado (13) na Ilha do Príncipe, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 02 horas e, segundo os moradores da região, o homem não era da comunidade.

Testemunhas contaram que ele chegou com uma bebida e um pedaço de pau nas mãos, subiu as escadas e entrou em uma porta que, provavelmente, estava aberta.

O portão não tinha sinais de arrombamento e ao que tudo indica ele teria subido até o último andar do prédio e entrado em uma kitnet. Vizinhos disseram que o imóvel estava fechado, pois não estava alugado. A porta teria sido arrombada pelo invasor, que foi morto em seguida, dentro do quarto. 

Segundo a Polícia Civil, foram mais de 15 tiros. Os policiais não tem identidade da vítima, nem do autor do homicídio e a suspeita dos moradores é de que ele foi assassinado por conter pequenos furtos na região. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.