/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Comerciantes afirmam que segurança morto evitou crime na véspera do assassinato

Atirador recebeu cobertura de outro suspeito em um carro preto, de acordo com a Polícia Civil

Raissa Bravim

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor/whatsapp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O segurança Fábio da Silva Gonçalves, de 42 anos, morto no início da noite desta terça-feira (30), no Centro de Vitória, era conhecido pelos comerciantes do local por evitar assaltos na região.

Em entrevista a equipe de reportagem da TV Vitória, comerciantes que trabalhavam diariamente com Fábio afirmaram que, na tarde desta segunda-feira (29), a vítima evitou um assalto a uma relojoaria. Quatro suspeitos teriam participado da tentativa. Durante a fuga, um dos suspeitos foi imobilizado por Fábio.

De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa em um veículo deu cobertura para o assassino. O suspeito teria saído de um carro preto e descido uma escadaria próxima ao local do crime. Em seguida o suspeito foi até Fábio, atirou seis vezes e fugiu. Durante a fuga, ele voltou para o mesmo carro. O crime será investigado pela Polícia Civil. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.