/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Casa é invadida por bandido três vezes no mesmo dia. Veja o vídeo!

Os crimes aconteceram na última terça-feira, no bairro Nova Palestina. Na hora da invasão havia cinco pessoas da mesma família dentro do imóvel

Redação Folha Vitória
audima
audima
Criminoso foi visto entrando na casa três vezes no mesmo dia, em Nova Palestina | Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma casa localizada no bairro Nova Palestina, em Cariacica, foi invadida pelo mesmo criminoso três vezes em um só dia. Os crimes aconteceram na última terça-feira (16) e foram registradas por câmeras de segurança da vizinhança.

Nas imagens, é possível perceber o suspeito passando pela rua. Em seguida, ele pula o muro da casa e, em poucos instantes, sai da residência com sacolas. De acordo com os moradores, ele ainda voltou outras duas vezes ao local, mas na última foi visto e acabou fugindo.

De acordo com o dono da residência, o professor Obedi Gomes, no momento da invasão somente ele não estava no imóvel. Dentro da casa estavam a mulher dele, os filhos, de 4 e 7 anos, a mãe, de 54 anos, e um irmão. No entanto, ninguém foi rendido pelo criminoso.

"Tem um cômodo anexo ali, onde ela [a mãe] deixa o dinheirinho que ela arrecada. Num primeiro momento, ela sentiu falta desse dinheiro e ligou para mim, para minha esposa, para minha irmã. 'O que aconteceu? Vocês pegaram algum dinheiro aqui?'. 'Não, pegamos não'. Aí ela ficou naquela expectativa: 'ah, então foi criança de escola que pegou' e não deu importância. Aí o meu vizinho tem a câmera e eu pedi para ele dar uma olhada. Ele foi e mandou a imagem: 'oh, foi criança não. Foi alguém barbudo. Um rapaz alto, forte, com uma barba, meio moreno que entrou aí'", contou o professor.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo moradores da região, casos de roubos têm se tornado frequente em Nova Palestina. Um homem alega que teve três carros e uma moto roubados por bandidos na mesma rua. Em nome dos moradores, o professor faz um desabafo. "Tem mais de 24 anos que eu moro aqui. Jogava bola tranquilamente na rua e hoje meus filhos não têm essa liberdade mais, infelizmente", lamentou.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.