/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bebê jogado pela janela apresenta melhoras, mas segue internado

Ele continua internado no Pronto Socorro do Hospital Infantil de Vitória e é acompanhado por uma tia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O bebê que foi jogado da janela pela mãe, em Cariacica, já está apresentando melhoras. Segundo uma tia, a criança, de apenas dois meses, saiu da sala de emergência e os exames feitos recentemente não apresentaram nenhum problema de saúde.

Ele continua internado no Pronto Socorro do Hospital Infantil de Vitória e é acompanhado por uma tia, que preferiu não gravar entrevista. Familiares conversam com a equipe de reportagem por telefone.

Na manhã desta quinta-feira (04), eles informaram que o bebê já saiu da sala vermelha, mas ainda respira com a ajuda de aparelhos. Os médicos realizaram exames na cabeça e na coluna da criança. Nenhuma anormalidade foi identificada, além disso, ele já não tem mais febre.

Já o pai do bebê tem sido avaliado pela equipe médica. Familiares dele vieram da Bahia para acompanhá-lo no hospital. Eles disseram que a cirurgia para colocar um parafuso na coluna deve acontecer nesta quinta-feira. Além disso, eles confirmaram que o homem fraturou também a bacia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O caso aconteceu na última terça-feira (02). O bebê foi arremessado da janela de casa em Campo Grande, Cariacica. Segundo testemunhas, foi a própria mãe que teria jogado a criança. Na tentativa de salvar o filho, o pai subiu no telhado do vizinho para pegá-lo, mas as telhas quebraram e os dois caíram e ficaram feridos.

A mãe da criança foi encaminhada para o Hospital Estadual de Atenção Clínica, onde recebe atendimento psiquiátrico. Também por telefone, o pai dela informou que ela está melhor e que a previsão é que ela receba alta nesta quinta. A mulher segue escoltada por policiais.

Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada por tentativa de homicídio e assim que sair do hospital será encaminhada para o presídio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.