/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Assassinos e traficantes são presos em operação em cinco bairros da Grande Vitória

O trabalho conjunto entre polícia civil e militar já prendeu 11 pessoas desde que teve início, em outubro de 2017

Redação Folha Vitória
audima
audima
150 policiais participação da operação 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quatro pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A 'Operação Vita Brevis' foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (01) em Vitória, nos bairros Maria Ortiz, Jabour e Goiabeiras; Na Serra, em Jardim Carapina e em Vila Velha, no bairro Santa Rita. 

De acordo com o delegado Marcus Vinícius, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, três pessoas foram presas em flagrante nesta segunda-feira (01) além de Katiane Sant'ana Ferreira de Sena, que tinha um mandado de prisão em aberto.

A operação teve início em outubro do ano passado, após o assassinato do jovem Kleber Vinicius da Silva, no bairro Maria Ortiz. O intuito da operação é prender traficantes e homicidas da Grande Vitória. Seis pessoas foram presas nos últimos trinta dias. A polícia descobriu que duas quadrilhas rivais disputavam o tráfico de drogas na região de Goiabeiras, em Vitória.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Desde o início da operação, 11 pessoas já foram presas. 150 policiais participaram da operação, nesta segunda-feira. Entre eles, agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil; policiais da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e policiais da 12ª Companhia independente da PM.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.