/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mecânico é assassinado a caminho do trabalho em Cachoeiro

Ele pulou no rio Itapemirim, na altura do bairro Rubem Braga para fugir dos tiros, mas acabou atingido. A vítima mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encontrado por volta das 10h

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um mecânico de 34 anos foi assassinado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (18), em Cachoeiro, quando seguia para o trabalho. Weverton Cunha Ribeiro pulou o rio Itapemirim para tentar fugir dos disparos, mas acabou sendo atingido, pelo menos, três tiros e morreu. O crime ocorreu por volta das 6h30, na avenida Carlos Lindemberg, no bairro Rubem Braga. O corpo foi localizado por volta das 10h.

De acordo com informações policiais, ele seguia para o trabalho na companhia de um colega, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O carona desceu do veículo e efetuou os disparos na direção do mecânico. Ele correu e se jogou no rio para tentar se salvar, mas acabou atingido.

O suspeitos fugiram após o crime e não foram localizados pela polícia. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) vai investigar o caso. A motivação e os suspeitos ainda não foram identificados.

O corpo de Weverton foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.