/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Confronto no morro do Juramento termina com suspeito morto e dois presos

quando encontraram criminosos armados na rua Embaíba, em Vicente de Carvalho. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Houve intensa troca de tiros no começo desta manhã

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um suspeito morreu e outros dois foram presos na manhã desta segunda-feira (16), em confronto com policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM) no morro do Juramento, zona norte do Rio.

Segundo a Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento no acesso à favela quando encontraram criminosos armados na rua Embaíba, em Vicente de Carvalho. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Houve intensa troca de tiros no começo da manhã.

Um suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Outros dois foram detidos. Os agentes apreenderam um fuzil e uma pequena quantidade de drogas, ainda não contabilizadas.

Com informações de Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.