/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Aposentado é rendido por bandidos durante caminhada na Praia de Itaparica

Parte da ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem que caminhava pela orla de Itaparica, em Vila Velha, foi rendido por dois bandidos, na manhã desta terça-feira (10). A vítima, de 55 anos, conta que teve o celular, um cordão e uma pulseira de ouro roubados pelos criminosos.

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que os dois assaltantes estacionaram o carro, na Avenida Estudante José Júlio de Souza, e saíram para render a vítima. A abordagem, no entanto, não foi registrada.

Segundo o homem, um dos bandidos apontou-lhe uma arma, enquanto o outro recolheu seus pertences. A pulseira roubada pertencia à vítima há 17 anos. Para ele, as câmeras de segurança dos edifícios, que registraram parte da ação, podem auxiliar na identificação dos suspeitos, que fugiram logo após o crime.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.