/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ajudante de pedreiro é morto a tiros enquanto olhava celular na porta de casa em Cariacica

De acordo com a polícia, a autoria e o motivo do crime ainda não foram descobertos. O caso segue sendo investigado

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ajudante de pedreiro, identificado como Gilvan Souza da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na porta de casa na noite deste sábado (7), no bairro Nova Rosa da Penha 1, no município de Cariacica. De acordo com a polícia, a autoria e o motivo do crime ainda não foram descobertos.

Segundo a polícia, no corpo do jovem foram encontradas 9 perfurações. A família da vítima contou que o jovem saiu da residência por volta das 19h. Ainda na rua de casa, ele parou para olhar o celular. Foi neste momento em que ele foi atingido pelos tiros disparados de dentro de um carro. Gilvan morreu na hora.

Familiares do jovem estiveram na Divisão de Homicídios e Departamento Médico Legal para liberar o corpo do jovem. A mãe da vítima, contou que a família mora na região há mais de 20 anos e que o filho não tinha inimizades no bairro. O caso segue sob investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.