/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

'Se me traísse, teria arrancado a cabeça dela', diz suspeito de agredir adolescente em Vitória

A jovem contou à polícia que terminou o relacionamento há 30 dias por ele ser muito ciumento e agressivo e que, em um determinado momento, apanhou dele com uma vassoura

Nenhum
audima
audima
Durante a prisão, o suspeito riu e disse que não se arrependia Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma adolescente de 15 anos foi espancada no bairro Bela Vista, em Vitória. De acordo com informações da polícia, o principal suspeito da agressão é o ex-namorado da jovem, Gabriel Gomes Ignácio, de 19 anos.

Ele, que namorou a adolescente durante dois anos, foi preso na noite do último domingo (16).  A jovem contou à polícia que terminou o relacionamento há 30 dias pois Gabriel seria ciumento e agressivo. Ele também já teria agredido a jovem com uma vassoura.

Há poucos dias, ela teria se envolvido com outro jovem e na tarde de domingo, quando foi visitar o novo namorado, o ex a seguiu e cometeu as agressões.

“Fiz porque eu quis. Deu mole, você tá ligado? Dá mole, a gente pega mesmo. Se ela me traísse, teria arrancado a cabeça dela”, ameaçou o jovem durante a prisão.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a adolescente estava caída e com ferimentos no rosto e nos braços. Ela foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde foi constatado que teve o maxilar quebrado.

O suspeito foi preso logo após o crime e não se mostrou arrependido pela agressão. “Foi pouco ainda”, disse o jovem.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a Secretaria de Saúde do Espírito Santo, o estado da adolescente é estável. Já Gabriel, foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.