/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Presos suspeitos de matar jovem e roubar o carro dela em Montanha

Marília Carvalho do Carmo, de 29 anos, foi assassinada com um tiro na nuca após ser rendida pelos bandidos, que roubaram o carro dela. Crime aconteceu em agosto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Vítima foi morta com um tiro na nuca durante o assalto Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Seis homens foram detidos, nesta quinta-feira (06), suspeitos de terem participado do assassinato de Marília Carvalho do Carmo, de 29 anos, durante um assalto em Montanha, no norte do Estado, em agosto deste ano. Os suspeitos do latrocínio são naturais de Nanuque, em Minas Gerais, e Posto da Mata, na Bahia.

Gabriel da Silva Chaves, Wendel Rodrigues da Silva, Lucas Lima da Cruz, Thalysson Costa de Lima, Célio Costa Santos e Willi Pinheiro de Oliveira foram detidos por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Montanha, durante ação conjunta com a Polícia Militar. Contra os suspeitos havia mandado de prisão temporária em aberto.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram ouvidos e confessaram o crime. O veículo e o celular da vítima, que haviam sido levados durante a ação, foram recuperados.

O crime aconteceu no último dia 22 de agosto. Marília estava no carro junto com um amigo, Renato Teixeira, que também foi baleado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os dois foram abordados pelos bandidos próximo ao limite entre Montanha e Nanuque. A jovem foi baleada na nuca e morreu no local. Já Renato foi socorrido, levado para o hospital e conseguiu sobreviver.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.