/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Preso suspeito de matar técnica de enfermagem em posto médico de Nova Venécia

O suspeito, Antônio Ramos de Oliveira, é ex-marido da vítima, Amélia de Oliveira Ferreira. Ele se apresentou à polícia e disse que cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Antônio confessou ter assassinado a ex-companheira, a técnica de enfermagem Amélia de Oliveira Ferreira Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O ex-marido da técnica de enfermagem Amélia de Oliveira Ferreira, de 46 anos, morta a facadas na última sexta-feira (14), em Nova Venécia, norte do Estado, se entregou à Polícia Civil. Segundo a polícia, Antônio Ramos de Oliveira é o principal suspeito de ter cometido o crime, ocorrido dentro de um posto médico na zona rural do município.

O suspeito se apresentou na delegacia, nesta terça-feira (18), acompanhado da advogada. Em depoimento, ele disse que matou a ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento.

Contra Antônio havia um mandado de prisão provisória em aberto. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Amélia foi assassinada enquanto trabalhava em uma unidade de saúde localizada na região de São Luiz dos Reis. De acordo com testemunhas, a vítima estava na sala de nebulização, atendendo uma criança, quando seu ex-marido chegou e a esfaqueou.

No dia do crime, testemunhas contaram à polícia que a vítima já havia feito várias denúncias contra o ex-companheiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.