/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia diz que já identificou motorista que atropelou professora em Linhares

Dulcineia Leão Coutinho, de 36 anos, precisou ter uma das pernas amputadas, após ter os dois membros inferiores esmagados pelo veículo. Um rapaz também foi atropelado

Redação Folha Vitória
audima
audima
Dulcineia precisou ter uma perna amputada após ser atropelada por um caminhão, na madrugada de domingo Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A polícia continua atrás do suspeito de atropelar duas pessoas em Linhares, no norte do Estado, na madrugada deste domingo (23). De acordo com o delegado responsável pelo caso, o motorista do caminhão já foi identificado.

O atropelamento aconteceu no bairro Interlagos, por volta das 4h30. Uma das vítimas foi uma professora de 36 anos, que precisou ter uma das pernas amputadas, após ter os dois membros inferiores esmagados pelo veículo.

Segundo testemunhas, Dulcineia Leão Coutinho caminhava em direção ao carro dela, quando foi atropelada pelo caminhão. A professora foi socorrida, em estado grave, para um hospital da região. 

Um homem, identificado como Geones Correa, de 27 anos, também foi atropelado. No entanto, não foi divulgado o estado de saúde dele. Após o acidente, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.