/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ex-companheiro é suspeito de matar enfermeira dentro de Posto de Saúde em Nova Venécia

Amélia de Oliveira Ferreira atendia uma criança quando foi atacada. Segundo a polícia, suspeito mandou a criança sair, trancou a porta e esfaqueou a vítima várias vezes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Vítima foi morta a facadas dentro de uma unidade de saúde na zona rural de Nova Venécia Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma enfermeira foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (14), dentro de um posto médico na zona rural de Nova Venécia, no norte do Estado. Amélia de Oliveira Ferreira, de 42 anos, atendia uma criança quando foi atacada pelo suspeito. O ex-companheiro é suspeito de cometer o crime. 

O assassinato aconteceu na localidade de São Luiz dos Reis. De acordo com a polícia, o ex-companheiro de Amélia invadiu a unidade, mandou a criança sair, trancou a porta e esfaqueou a enfermeira várias vezes. A vítima morreu no local.

Horas depois, a polícia localizou o suspeito, Antônio Ramos de Oliveira, mas ele conseguiu fugir. A polícia acredita que o crime tenha motivação passional, já que, segundo testemunhas, o casal tinha terminado o relacionamento e o suspeito não aceitava a situação.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Nova Venécia. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.