/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Duas mil caixas de cerveja com destino ao Espírito Santo são apreendidas na Bahia

Material estava em dois caminhões, que foram abordados na BR-101, no município baiano de Eunápolis. Em um dos caminhões, os policiais também encontraram 49 unidades de "arrebite"

Redação Folha Vitória
audima
audima
Caminhões seguiam da Bahia para o Espírito Santo Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois caminhoneiros foram flagrados transportando 2 mil caixas de cerveja sem nota fiscal, que seguiriam da Bahia para o Espírito Santo. A abordagem foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da noite da última quarta-feira (26) na BR-101, na altura do município de Eunápolis, sul da Bahia.

Ao abordar os dois veículos de transporte de cargas, os policiais encontraram, em cada um, 1 mil caixas com 12 litros de cerveja. Questionados pelos policiais, os dois condutores, de 29 e 37 anos, afirmaram não possuir nenhuma nota fiscal ou documento comprovando a origem da carga.

Além disso, os policiais encontraram, dentro da cabine de um dos veículos, 49 unidades de anfetamina, droga conhecida popularmente como "arrebite". A anfetamina é uma droga sem registro da Anvisa, usada ilegalmente por caminhoneiros ou pessoas que desejam ficar acordadas por um longo período de tempo e pode causar dependência.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os policiais ainda verificaram que nos veículos há alteração de suspensão e iluminação, e inscrição no para-brisas. Os dois condutores foram encaminhados para a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), juntamente com o material apreendido.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.