/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dono de bar é esfaqueado após negar vender cachaça fiado em Jacaraípe

Assim que virou as costas, o proprietário do estabelecimento foi atacado com facadas na cabeça, nuca e mão. A vítima foi levada ao hospital e liberada logo em seguida

Nenhum
audima
audima
A vítima já tinha colcoado um aviso no bar Foto: TV Vitória
No momento do crime, uma viatura da Polícia Militar passava próximo ao local Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um comerciante foi esfaqueado depois de se recusar a vender fiado no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu às 2 horas da manhã quando um cliente, identificado como Wanderson Fagundes Daniel, 35 anos, pediu uma cachaça de graça.

Segundo o dono do bar, Wanderson sempre teve o costume de pedir para comprar fiado, mas desta vez, ele se recusou a vender o produto sem receber o dinheiro antes. Assim que virou as costas, o proprietário do estabelecimento foi atacado com facadas na cabeça, nuca e mão.

No momento do crime, uma viatura da Polícia Militar passava próximo ao local quando a vítima pediu ajuda. Os policiais foram atrás do suspeito e se depararam com ele correndo pela rua lateral ao bar. Wanderson foi abordado e detido pela polícia, mas a faca usada no crime não foi encontrada.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O dono do estabelecimento foi socorrido e levado ao hospital, onde foi atendido e liberado em seguida. Já o suspeito do crime, que tinha passagem por roubou e furto, foi conduzido para a delegacia do município e autuado por tentativa de homicídio. Wanderson foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.