/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos armados invadem casa e amarram idosos durante assalto em Marataízes

O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (25), e as vítimas dormiam quando quatro homens armados invadiram a residência. A Polícia Civil do município investiga o caso

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Uma das vítimas passou mal por causa do susto, e precisou ser levada até o Pronto Atendimento do município Foto: ​Reprodução

Um casal de idosos de Marataízes foi amarrado, ameaçado e trancado em um quatro durante um assalto na madrugada desta terça-feira (25). Quatro homens armados invadiram a residência, localizada no bairro Belo Horizonte, por volta das 3h30 e fugiram levando dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos e o veículo das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso de 70 anos contou que ele e a esposa, de 64, estavam dormindo, quando ouviram um barulho. Quatro suspeitos encapuzados e armados quebraram uma das portas da casa e invadiram o local.

As vítimas foram rendidas, amarradas e sob ameaçadas, foram trancadas em um quarto. Os bandidos levaram a quantia aproximada de R$ 8 mil em dinheiro, joias, eletrônicos e uma caminhonete Toyota Hilux.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. Por causa do susto, a idosa se sentiu mal e precisou ser encaminhada até o Pronto Atendimento do município.

A Polícia Civil do município investiga o caso. Até o momento, os suspeitos não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.