/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de matar e atear fogo em comerciante capixaba é preso em Minas Gerais

Caboclo é suspeito de envolvimento na morte de um comerciante, em Água Doce do Norte. Há suspeita de que ele estava em Minas Gerais, para tentar conseguir documentos

Redação Folha Vitória
audima
audima
O veículo roubado foi recuperado. O suspeito (detalhe) disse que matou o comerciante para roubar Fotos: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, suspeito de assassinar um comerciante no interior do Espírito Santo, foi preso nesta quinta-feira (01), na cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Roberto Carlos Caboclo é suspeito de envolvimento na morte de um comerciante, em Água Doce do Norte. A polícia suspeita de que ele estaria em Minas Gerais para tentar adquirir documentos falsos.

Os suspeitos teriam atraído a vítima para uma região afastada da cidade com a proposta de usar drogas. No local determinado, a dupla teria matado o comerciante a tiros. Após o crime, Roberto Carlos e o comparsa compraram gasolina e atearam fogo no corpo da vítima.

Segundo a polícia, os suspeitos ainda foram para Minas Gerais onde ficaram por alguns dias. Os investigadores encontraram a caminhonete roubada e alguns documentos do comerciante. “Eu matei para pegar o carro e ir embora”, falou o suspeito.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para a polícia, o crime foi calculado e premeditado. Os investigadores acreditam que a intenção da dupla era vender as peças do veículo.

O comparsa de Caboclo foi identificado, porém continua foragido. “Está sendo providenciado o pedido do mandado de prisão dele, e a equipe do Espírito Santo virá à nossa cidade para buscar o suspeito que irá ficar preso lá”, diz o policial civil de Padre Paraíso, Ricardo Andrade.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.