/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia divulga retrato falado de suspeitos de assalto ao vice-prefeito de Vitória

Waguinho foi assaltado quando saía de um restaurante no bairro Bento Ferreira, em Vitória. Era por volta das 20 horas quando os suspeitos o renderam e levaram carro, celular e documentos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Retratos falados foram divulgados Fotos: Divulgação/PC
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A polícia apresentou na manhã desta sexta-feira (2), o retrato falado de dois suspeitos de terem roubado o carro do vice-prefeito de Vitória, Waguinho Ito (PPS), na última terça-feira (29).

O carro do vice-prefeito da capital foi encontrado na última quinta-feira (01), no bairro Carapina, na Serra. Waguinho foi assaltado, na noite da última segunda-feira (28), quando saía de um restaurante no bairro Bento Ferreira, em Vitória. Era por volta das 20 horas quando os suspeitos o renderam e levaram carro, celular e documentos.

O veículo será periciado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O laudo deve sair em dez dias. O resultado vai informar se há vestígios dos suspeitos no carro e também se foi adulterado ou utilizado em algum crime.

O vice-prefeito saía de um restaurante em Bento Ferreira, Vitória, quando foi surpreendido Foto: Arquivo/Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Nosso objetivo é pedir a população capixaba que colabore com as investigações, ou seja, se alguém tiver qualquer informação que possibilite a polícia à identificação dos suspeitos, deve ligar para o Disque-denúncia. As informações que chegaram ao conhecimento da delegacia, serão analisadas e comparadas às outras provas que nós temos desse caso”, afirma o delegado Mangaravite.

De acordo com dados divulgados pela Polícia Civil, o número de veículos roubados no período de janeiro a agosto de 2015, diminuiu em relação aos últimos dois anos. Em 2015, 4.454 carros foram roubados e pouco mais da metade recuperados. Deste número, em pelo menos 40% dos casos, foram confeccionados retratos falados durante as investigações, segundo a polícia.

Apesar de o índice ter diminuído, o número ainda preocupa. Só em Vitória, dois carros são roubados por dia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.