/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é assassinado no meio da rua com mais de dez tiros na Serra

Familiares de Erghebite Soares Junior estiveram no local onde o crime aconteceu. Ele foi assassinado com mais de dez tiros por volta das 17 horas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Erghebite foi assassinado no meio da rua Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um rapaz foi assassinado no meio da rua na tarde da última quarta-feira (7), no bairro Serra Dourada II, no município da Serra. De acordo com a polícia, ele tinha envolvimento com drogas. Os assassinos chegaram ao bairro já procurando pela vítima.

Familiares de Eguerbt Soares Marques Junior estiveram no local onde o crime aconteceu. Ele foi assassinado com mais de dez tiros por volta das 17 horas. 

Segundo informações dos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima estava sentada na calçada conversando com vizinhos, quando quatro homens em um carro chegaram e disseram que queriam apenas a vítima. Quando os vizinhos se afastaram essas pessoas começaram a atirar. Moradores contaram que ouviram mais de 20 disparos. 

Na região da rua Calandrinia, existem pelo menos três escolas. Segundo os moradores, no horário em que tudo aconteceu a rua estava bastante movimentada. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Testemunhas contaram que Eguerbt havia se mudado há poucos meses para o bairro, para ficar perto da mãe. Segundo a perícia foram encontradas cápsulas de diferentes calibres de pistola. Ainda não há pistas dos assassinos. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.