/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Funcionário de fábrica em Vila Velha é morto a tiros por colega de trabalho

Sidnei Honório de Souza Júnior, de 18 anos, voltava para casa e morreu na hora. Ele estava acompanhado do irmão, que foi baleado. Suspeito foi detido logo depois

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Auxiliar de produção foi morto no meio da rua logo após sair do trabalho, no bairro Industrial, em Vila Velha Foto: Reprodução

Um desentendimento entre dois colegas de trabalho terminou em morte, no início da noite desta quarta-feira (14), em Vila Velha. Um auxiliar de produção de 18 anos foi morto a tiros por um funcionário da mesma empresa em que ele trabalhava. O suspeito foi detido logo depois, com a arma do crime, e levado para a delegacia.

Após ser atingido pelos disparos, Sidnei Honório de Souza Júnior morreu na hora. No momento do crime, ele estava acompanhado do irmão, que também foi baleado. A Polícia Militar, no entanto, não identificou a vítima baleada e nem soube informar para qual hospital ela foi levada.

O crime aconteceu na Rua Waldir Junger, no bairro Industrial. Sidnei trabalhava em uma fábrica de embalagens, localizada no final da rua, e voltava para casa após mais um dia de trabalho. Ele estava junto do irmão.

Suspeito tentou fugir, mas foi detido por um policial de folga Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a PM, ao chegar em uma esquina os irmãos foram abordados por Wanderlan dos Santos Souza, mais conhecido como "Diego", que atirou várias vezes contra os dois. Sidnei morreu no local e o irmão foi socorrido e levado para o hospital.

Diego ainda tentou fugir, mas foi detido por um policial de folga, que ouviu os disparos, no momento em que subia uma rua próxima. Com o suspeito, foi encontrada uma pistola, que teria sido usada para cometer o crime. 

O acusado foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. Em depoimento à polícia, Diego disse apenas que estaria acertando as contas com a vítima.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.