/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos roubam celular de universitária na Serra e mandam mensagens para amigos da vítima

Após assaltar a estudante Joyce Amaral no ônibus, os homens enviaram – via Whatsapp – mensagens com ameaças e palavrões aos contatos da vítima

Nenhum
audima
audima
Bandidos entraram no aplicativo da universitária e enviaram centenas de mensagens aos seus contatos Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Três bandidos assaltaram, na tarde da última quinta-feira (23), cerca de trinta pessoas que estavam em um ônibus da linha 834, que sai do Terminal de São Torquato rumo a Jardim Bela Vista, na Serra.

Armados, os homens entraram no coletivo no terminal e anunciaram o assalto na altura do bairro Barro Branco. Os assaltantes levaram o valor das passagens, celulares e dinheiro dos passageiros.

Poderia ser mais uma história de assalto a coletivos, que vem se tornando comum em toda a região da Grande Vitória, mas um fato chamou a atenção nesse caso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após ter uma arma apontada para a cabeça e o celular levado, a universitária Joyce Amaral teve uma surpresa ao chegar em casa: os bandidos enviaram – via Whatsapp – mensagens com ameaças e palavrões aos contatos da vítima. “Até no grupo da faculdade eles enviaram xingamentos e mensagens sobre o assalto”, comentou a estudante.

Joyce contou também que, de todos os passageiros que estavam no ônibus, apenas ela e mais dois foram à delegacia prestar queixa. Até agora, nenhum dos suspeitos foi encontrado nem o celular reencontrado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.