/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Árbitro de futebol da Serra é preso com 15 kg de maconha dentro de casa

A polícia prendeu ainda dois irmãos, que seriam comparsas de Adauto de Oliveira Souza. Os três foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Adauto foi preso dentro de casa, no bairro Feu Rosa, com 15 kg de maconha Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um árbitro de futebol foi preso com cerca de 15 kg de maconha, nesta quarta-feira (21), no bairro Feu Rosa, na Serra. Adauto de Oliveira Souza, de 32 anos, foi detido dentro de casa por policiais da Delegacia de Repressão aos Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

Os policiais civis chegaram até a residência por meio de denúncia anônima feita no disque-denúncia. A polícia prendeu ainda dois irmãos, que seriam comparsas do suspeito: Gilberto Júnio Silva de Araújo e Darlan Silva Araújo. Os três foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia.

De acordo com o delegado Fabiano Rosa, Adauto trabalhava como árbitro na Associação de Futebol da Serra. A Federação Capixaba de Futebol informou que Adauto não é sindicalizado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.