/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agência bancária é fechada por suspeita de bomba em São Roque do Canaã

O comércio próximo ao banco também foi isolado. Uma equipe da Polícia Civil de Santa Teresa foi deslocada para São Roque do Canaã. Uma mochila foi deixada no local com um objeto suspeito

Redação Folha Vitória
audima
audima
A polícia esteve no local Foto: Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória/ Neurizete Costa
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), localizada no Centro de São Roque do Canaã, no Noroeste do Estado, foi isolada na manhã desta quarta-feira (21) após uma suspeita de bomba dentro do banco. O esquadrão anti-bombas do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar foi acionado.

De acordo com o sargento Sidnei da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h30, pelo sistema de videomonitoramento do banco. “No local foi encontrado uma mochila com o objeto suspeito. Ainda não temos certeza se é uma bomba. Acionamos o BME e estamos aguardando para verificar o que realmente se trata o objeto. Depois vamos verificar também as imagens de segurança do banco e tentar identificar quem colocou a bolsa na agência”, disse.

O comércio próximo ao banco também foi isolado. Uma equipe da Polícia Civil de Santa Teresa foi deslocada para São Roque do Canaã. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Sicoob ES informou que a polícia chegou ao local logo após ser acionada e que os suspeitos fugiram, deixando material, mas não que seria explosivo. Não houve êxito na ação. Ainda segundo a nota, nenhuma área da agência foi afetada e ninguém ficou ferido. A agência ficará fechada até a conclusão do trabalho da Polícia, mas a maioria dos serviços do Sicoob pode ser acessada pelo celular, pelo tablet e pelo computador. A assessoria lembra ainda que todos os pontos de atendimento do Sicoob no Espírito Santo são monitorados em tempo real.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.