/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Acusado de assalto usa arma de brinquedo para roubar loja de celular em Vila Velha

Depois de assaltar a loja, o bandido fugiu a pé em direção ao bairro Boa Vista, mas foi seguido cercado e preso pela polícia a menos de 1km de distância do local que assaltou

Nenhum
audima
audima
Suspeito é preso após roubar 11 celulares com arma de brinquedo em Vila Velha Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 18 anos foi preso em Vila Velha na manhã desta segunda-feira (5) suspeito de assaltar uma loja de celulares no bairro Santa Mônica. Segundo testemunhas, o criminoso chegou ao estabelecimento e logo anunciou o assalto.

Marlon Sandro Correa rendeu o proprietário do estabelecimento, que estava sozinho na hora do crime, com uma pistola de brinquedo.

Depois de assaltar a loja, o suspeito fugiu a pé em direção ao bairro Boa Vista, mas foi seguido pelo dono da loja, que encontrou uma viatura no caminho. Marlon foi cercado e preso a menos de 1km de distância do local do assalto. O proprietário afirmou que essa foi a primeira vez que a loja foi alvo de bandidos em seis anos de funcionamento.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

 Na delegacia, o suspeito confessou o crime e afirmou que a ação foi cometida porque ele precisava de dinheiro; com o suspeito, foram encontrados os 11 celulares roubados, um relógio importado, mais a pistola falsa.

Marlon afirmou também que estava foragido da Unis, onde cumpria medida de reabilitação sócio-educativa por ter cometido o mesmo crime quando ainda era menor. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.