/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Violência noturna mata jovem e deixa deficiente visual ferido em morro de Vitória

De acordo com a polícia, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória, onde recebeu alta poucas horas após dar entrada na unidade

Nenhum
audima
audima
O jovem executado, que não foi identificado, estava com as mãos amarradas Foto: Everton Nunes
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A noite do último sábado (18) foi de muita violência no morro São Benedito, em Vitória. Um homem, deficiente visual, de 52 anos, foi atingido por balas perdidas em uma rua do morro. De acordo com a polícia, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória, onde recebeu alta poucas horas após dar entrada na unidade.

Na mesma noite, e próximo ao local onde o deficiente visual foi atingido, um jovem foi executado na escadaria que liga o bairro da Penha a São Benedito, com quase vinte tiros. Segundo a polícia, os dois crimes não estão relacionados.  O jovem executado, que não foi identificado, estava com as mãos amarradas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.